Analista Customer Success (CS) Pleno

L F TARALLO

Brasil

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Marketing

Descrição do Cargo

O Customer Success da Stark Marketing é o guardião da experiência do cliente. É a pessoa que garante que clínicas e cirurgiões plásticos obtenham resultados concretos e sustentáveis, antecipando problemas, oportunidades e assegurando que todas as entregas estejam de acordo com as expectativas do cliente. Aqui, o foco não é atendimento: trata-se de construir relacionamentos e parcerias de longo prazo, entender o perfil do cliente, objetivo e expectativas do cliente, criar pontos de contato que não sejam só para resolver problemas, acompanhar métricas de performance, interagir com o time de marketing, cobrar e orientar o cliente para alcançar os objetivos de marketing e vendas.

Você terá a chance de impactar diretamente a experiência do cliente, ajudando a maximizar a satisfação e retenção.

O CS é responsável por acompanhar a Jornada do Cliente após a assinatura do contrato, acompanhar as entregas e resultados prometidos, monitorar indicadores e atuar proativamente para prevenir cancelamentos. Trabalhará como elo entre o cliente e as áreas internas da Stark, transmitindo demandas e oportunidades de melhoria.

Responsabilibidades

  • Gestão de relacionamento com clientes: acompanhar a saúde dos projetos, agindo de forma proativa para prevenir problemas e assegurar a plena satisfação do cliente.
  • Realizar reuniões de alinhamento e acompanhar rigorosamente os cronogramas.
  • Gerar relatórios detalhados de sucesso, monitorando indicadores de performance e propor ajustes quando necessário.
  • Garantir que as estratégias de marketing estão de acordo com o objetivo do cliente.
  • Responsável por identificar e gerenciar problemas em momentos críticos, revertendo pedidos de cancelamento e implementando as ações corretivas necessárias.
  • Identificar e sugerir ativamente produtos ou serviços de upsell e cross-sell que agreguem valor e atendam às necessidades emergentes do cliente, com o objetivo de impulsionar o crescimento da conta
  • Acompanhar clientes no pós-venda, garantindo alinhamento e satisfação.
  • Conduzir o processo de renovação de contratos de forma estratégica, incluindo a apresentação de propostas claras e a liderança das negociações para garantir a retenção do cliente.

Requisitos

Idioma

  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes (CRM) - Intermediário
  • Compreensão de métricas-chave como ROI, LTV e NPS - Intermediário
  • Organização para acompanhamento de múltiplas contas - Avançado
  • Habilidade para interpretar dados de marketing digital e transformá-los em ações práticas - Avançado
  • Capacidade de realizar ações de upsell, cross sell e renovações através de apresentações de vendas. - Intermediário
  • Comunicação clara e consultiva - Avançado
  • Foco em resultados e retenção de clientes - Avançado
  • Capaciadade analitica - Avançado
  • Organização - Avançado
  • Proatividade na resolução de problemas e sugerir melhorias - Intermediário
  • Empatia e escuta ativa - Intermediário

Benefícios

  • Bonificação
  • Plano de carreira
  • Horário flexível
  • Home Office

Localização

Brasil, 13287-602