Analista Customer Success (CS) Pleno
L F TARALLOBrasil
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Descrição do Cargo
O Customer Success da Stark Marketing é o guardião da experiência do cliente. É a pessoa que garante que clínicas e cirurgiões plásticos obtenham resultados concretos e sustentáveis, antecipando problemas, oportunidades e assegurando que todas as entregas estejam de acordo com as expectativas do cliente. Aqui, o foco não é atendimento: trata-se de construir relacionamentos e parcerias de longo prazo, entender o perfil do cliente, objetivo e expectativas do cliente, criar pontos de contato que não sejam só para resolver problemas, acompanhar métricas de performance, interagir com o time de marketing, cobrar e orientar o cliente para alcançar os objetivos de marketing e vendas.
Você terá a chance de impactar diretamente a experiência do cliente, ajudando a maximizar a satisfação e retenção.
O CS é responsável por acompanhar a Jornada do Cliente após a assinatura do contrato, acompanhar as entregas e resultados prometidos, monitorar indicadores e atuar proativamente para prevenir cancelamentos. Trabalhará como elo entre o cliente e as áreas internas da Stark, transmitindo demandas e oportunidades de melhoria.
Responsabilibidades
- Gestão de relacionamento com clientes: acompanhar a saúde dos projetos, agindo de forma proativa para prevenir problemas e assegurar a plena satisfação do cliente.
- Realizar reuniões de alinhamento e acompanhar rigorosamente os cronogramas.
- Gerar relatórios detalhados de sucesso, monitorando indicadores de performance e propor ajustes quando necessário.
- Garantir que as estratégias de marketing estão de acordo com o objetivo do cliente.
- Responsável por identificar e gerenciar problemas em momentos críticos, revertendo pedidos de cancelamento e implementando as ações corretivas necessárias.
- Identificar e sugerir ativamente produtos ou serviços de upsell e cross-sell que agreguem valor e atendam às necessidades emergentes do cliente, com o objetivo de impulsionar o crescimento da conta
- Acompanhar clientes no pós-venda, garantindo alinhamento e satisfação.
- Conduzir o processo de renovação de contratos de forma estratégica, incluindo a apresentação de propostas claras e a liderança das negociações para garantir a retenção do cliente.
Requisitos
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes (CRM) - Intermediário
- Compreensão de métricas-chave como ROI, LTV e NPS - Intermediário
- Organização para acompanhamento de múltiplas contas - Avançado
- Habilidade para interpretar dados de marketing digital e transformá-los em ações práticas - Avançado
- Capacidade de realizar ações de upsell, cross sell e renovações através de apresentações de vendas. - Intermediário
- Comunicação clara e consultiva - Avançado
- Foco em resultados e retenção de clientes - Avançado
- Capaciadade analitica - Avançado
- Organização - Avançado
- Proatividade na resolução de problemas e sugerir melhorias - Intermediário
- Empatia e escuta ativa - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Plano de carreira
- Horário flexível
- Home Office